Tribuna Site Geral Self storage para empresas em São Paulo: descubra as soluções oferecidas

Self storage para empresas em São Paulo: descubra as soluções oferecidas


imagem de um galpão com box self storage

É comum encontrar empresas em São Paulo com um problema: falta de espaço para armazenamento. Não é para menos, afinal, os imóveis estão cada vez menores e a empresa pode crescer e precisar de mais área para guardar bens e mercadorias.

Mas, há uma maneira simples de resolver esse problema: basta contratar um self storage para empresas em São Paulo. Conheça, aqui, o que é e quais são as soluções de armazenamento oferecidas!

 

O que é self storage?

Trata-se de um serviço de autoarmazenamento que tem funcionamento descomplicado: o cliente aluga um espaço, guarda nele tudo o que precisa, tranca o local e leva a chave embora.

O serviço de self storage em São Paulo pode ser contratado de maneira rápida, sem burocracias. Se precisar de uma área de armazenamento menor ou maior, consegue trocá-la facilmente.

Outra característica muito importante do self storage é o preço atrativo, possibilitando o armazenamento em uma área segura e adequada por um custo acessível, que não causa impactos expressivos no orçamento da empresa.

 

Serviços de self storage para empresas em São Paulo

Há diversas modalidades de serviços de self storage para empresas, o que possibilita encontrar uma alternativa que atenda pontualmente suas demandas. Conheça, a seguir, quais são esses serviços:

 

Guarda estoques

O guarda estoques possui nome autoexplicativo: é a solução ideal para armazenamento de mercadorias. A empresa escolhe o espaço (box) no tamanho que precisa e transfere seus produtos para o local, mantendo-os na área pelo período que precisar.

É uma alternativa para comércios, inclusive para indústrias que precisam de um local para armazenamento de produtos e almoxarifado. Também pode ser contratado por importadoras como uma alternativa aos armazéns alfandegados.

Profissionais autônomos, representantes comerciais e revendedores também podem contratar o guarda estoques em São Paulo, garantindo uma área exclusiva, segura e tratada para armazenamento de mercadorias e amostras.

 

Guarda arquivos

O guarda arquivos tem como foco o armazenamento de documentos, de modo a preservá-los e tê-los sempre que solicitados por órgãos fiscalizadores ou clientes, de modo a dar maior segurança à empresa ou profissionais autônomos.

O serviço se caracteriza por ter área de armazenamento menor, mas que atende prontamente as necessidades da empresa. Além disso, o guarda arquivos em São Paulo é exclusivo e privativo do contratante, o que ajuda a preservar o sigilo das informações dos documentos.

 

Guarda volumes

Possui itens de várias categorias? Então, a contratação do guarda volumes em São Paulo é a melhor indicação! Trata-se de um serviço que permite o armazenamento de diferentes materiais, mantendo-os em um só local. Dá para guardar materiais de escritório, móveis, entre outros, sempre com segurança!

 

Aluguel de container

O aluguel de container para empresas em São Paulo é uma alternativa quando se tem muitos objetos, materiais ou produtos a serem armazenados. Também é uma solução para guardar itens volumosos, como equipamentos.

 

Aluguel de box

Já o aluguel de box para empresas em São Paulo é uma opção se a empresa precisa de uma área menor de armazenamento, podendo guardar diferentes materiais com segurança e por um preço acessível.

 

Armazenar em self storage em São Paulo é seguro?

Sim, o serviço é seguro porque funciona no sistema de autoarmazenamento, ou seja, o próprio cliente guarda seus itens no box e tranca o local ao ir embora, sem deixar a chave na unidade, o que elimina o acesso de terceiros ao local.

Além disso, a unidade de self storage investe em sistemas de segurança com portaria, alarme e câmeras de monitoramento 24 horas. Caso tenha interesse, também dá para contratar um seguro separadamente.

 

Benefícios do self storage para empresas em São Paulo

A contratação do self storage para empresas em São Paulo possibilita a otimização do espaço de trabalho, aumentando a área útil disponível. Assim, torna-se o ambiente mais agradável e seguro para os funcionários.

Além disso, aumenta-se a possibilidade de ter maior produtividade, uma vez que não há vários materiais espalhados pela área de trabalho, podendo realizar atividades com maior facilidade.

Outro benefício muito importante é a otimização da logística da empresa por um custo mais acessível, sem precisar alugar outro imóvel ou um galpão para armazenamento, o que costuma ter gastos elevados.

Ao contratar o self storage, a empresa mantém seus produtos ou materiais em um local seguro, com a possibilidade de alugar um espaço exatamente do tamanho que precisa, tudo isso sem comprometer seu orçamento, já que o preço do serviço é atrativo, especialmente em comparação às demais soluções de armazenamento.

 

Contratar self storage para empresas em São Paulo

Self storage para empresas em São Paulo é com a Guarde Mais, que é referência em autoarmazenamento e possui unidades em locais estratégicos da capital e interior.

As unidades Guarde Mais possuem sistema de segurança, estacionamento privativo, atendimento personalizado e preços competitivos. Aproveite para conhecer a mais próxima e contratar os serviços de self storage Guarde Mais!